A Escola de Saúde Pública do Ceará em cumprimento à sua missão, tem desenvolvido programas educacionais nas diversas áreas que compreendem a Vigilância à Saúde desde 2000, e cria a partir do seu Planejamento Estratégico realizado no início de 2007, a área de interesse acadêmico de Vigilância em Saúde. Por ordem do Decreto nº. 30.602, de 15 de julho de 2011, a Coordenadoria passou a ser denominada Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde.

O Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde tem considerado a acumulação de conhecimentos nos campos do ensino, serviço e pesquisa, adotando como estratégia a formação de parcerias para desenvolvimento de cursos de curta duração e de especialização, atendendo as demandas de educação permanente para os serviços de saúde do Estado.


Veja Abaixo todos os Cursos do Centro de Educação Permanente em Vigilância e Saúde. Lembrando que para visualização dos conteúdos, você precisa esta matriculado no curso. Para mais informações ligue (85) 3101.1400